PUBLICIDADE

'Aspas adulteradas': Carol Celico quebra silêncio a respeito de fala polêmica sobre o seu término com Kaká há 10 anos

Já fazem dez anos que o casal Kaká e Carol Celico terminaram. No entanto, assunto sobre os dois ainda rendem bastante na web. Como é o caso de uma fala que a socialite disparou sobre o término recentemente, que causou polêmica. Agora, ela se pronunciou sobre o ocorrido.

20 abr 2024 - 04h04
Compartilhar
Exibir comentários
Carol Celico volta atrás em suposta fala sobre Kaká.
Carol Celico volta atrás em suposta fala sobre Kaká.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Carol Celico apareceu nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (19), para se pronunciar a respeito de uma fala que disparou recentemente a respeito do fim do seu relacionamento com Kaká , que aconteceu há quase 10 anos. A socialite que teria dito que ela e o jogador de futebol teriam terminado porque ele era "perfeito demais" negou que tenha soltado essa frase e se explicou.

"Estou entrando no nono mês de gestação do meu terceiro filho, que vai se chamar Rafael e que realmente veio para coroar a minha união com o meu marido, Eduardo [Scarpa], nos nossos quase oito anos juntos, assim como renovar a minha experiência na maternidade, que [começou] há 16 anos com o Luca e 13 anos com a Bela", começou.

Em seguida, justificou: "Estou num período bastante diferente. Além dos muitos hormônios da gestação, também estou num período diferente de outros que eu preferia não priorizar muitas coisas e preferia ficar em silêncio muitas vezes. Muitas vezes eu respondia apenas com o silêncio".

Entenda suposta fala de Carol Celico

A socialie então, quis explicar melhor o caso e disparou: "Para quem não sabe, uma semana atrás uma nota falsa foi publicada sobre uma entrevista muito antiga sobre um assunto de 10 anos atrás e que tomou repercussão mundial".

"Foram aspas minhas adulteradas com palavras que jamais foram ditas ou escritas por mim. Eu fico impressionada com a velocidade da internet", reprovou. Na sequência tranquilizou seus seguidores sobre o ocorrido: "Estou tomando as devidas providência...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Ele está quebrando esse acordo co...': Igor Camargo fala pela 1ª vez sobre polêmica entre Graciele Lacerda e Amabylle e 'raiva' sobre para Zezé Di Camargo

Casado há quase 10 anos, Junior Lima faz 40 anos com currículo amoroso repleto de famosas. Relembre!

'Renascer': Longe das novelas há 10 anos, Matheus Nachtergaele aponta principal dificuldade para criar o fofoqueiro Norberto; aos detalhes!

Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos

Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade