'As pessoas estão com raiva de mim': Sandrão diz que 'Tremembé' é mentirosa e quer derrubar série
Após anos sumida da mídia, Sandrão quebrou o silêncio em entrevista ao programa 'Domingo Espetacular'.
Sandra Regina Ruiz Gomes, o Sandrão, não aprova a forma com que foi retratado em "Tremembé", do Prime Video. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, o ex-detento e seu advogado revelaram que vão lutar pela suspensão da série.
O advogado relata que as cenas que trazem o flashback do crime cometido por Sandrão não condizem com a realidade e podem agravar sua situação jurídica. Ele foi condenado a 27 anos de prisão por participação no sequestro de um jovem de 14 anos.
A série mostra que Sandra deu a arma do crime ao assassino do menor, mas a defesa garante que a única participação foi na ligação feita aos familiares. "A verdade é que ela é ligada ao crime, mas sua participação é a ligação, foi provado no processo. A série mostra que ela dá a arma a um menor de idade, isso agrava a penalidade", diz o advogado.
Sandrão teria ligado para os familiares da vítima com um pedido de R$ 30 mil pelo resgate. Os pais do jovem, no entanto, tinham apenas R$ 3 mil. Ele foi morto com um tiro na cabeça mesmo após o contato.
Para o advogado de Sandrão, "Tremembé" "trouxe um clamor social e trouxe também uma sensação de fazer justiça", mas coloca a vida de sua cliente em risco.
SANDRÃO DIZ QUE PRIME VIDEO 'LUCROU COM SEU NOME E SUA IMAGEM'
Hoje em regime aberto, Sandrão relata que tem sofrido ataques após a exibição de "Tremembé". Ele diz que é reconhecido nas ruas. "Eu não consigo mais ir a um lugar sem me reconhecerem. As pessoas estão com ódio de mim", desabafou.
Sandrão refle...
Matérias relacionadas