Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As dramáticas coincidências entre as mortes de Elvis e sua filha Lisa Marie

Ambos partiram precocemente após longa batalha contra vícios, depressão e a balança

14 jul 2023 - 13h51
Compartilhar
Exibir comentários

A morte de Lisa Marie Presley, em 12 de janeiro, aos 54 anos, suscitou a suspeita de overdose de drogas. Inicialmente, a imprensa norte-americana afirmou ter sido um problema cardíaco.

Agora, a divulgação de relatórios médicos e da autópsia revela a verdadeira causa: obstrução intestinal provavelmente provocada por uma cirurgia bariátrica realizada alguns anos antes. Ela sofreu com constipação grave ao longo dos últimos meses de vida.

O pai dele, o rei do rock Elvis Presley, padeceu do mesmo problema. A prisão de ventre era tão severa que o exame cadavérico encontrou fezes acumuladas por meses em seu intestino.

Esse problema crônico associado ao esforço constante para defecar pode ter contribuído para o ataque cardíaco que o matou aos 42 anos, em 16 de agosto de 1977, no banheiro da mansão Graceland.

Elvis e Lisa lutaram contra o peso. O cantor engordou bastante a partir dos 35 anos. Chegou a pesar 160 kg. Ao morrer, tinha 118 kg.

Já sua herdeira era vítima da obsessão pela magreza que atinge inúmeras artistas. O trauma pelo suicídio de seu filho, Benjamin, em 2020, provocou nela emagrecimento ainda maior.

Pai e filha foram unidos também pela dependência de drogas e o uso frequente de remédios, especialmente antidepressivos e ansiolíticos. Duas vidas marcadas por profundas dores emocionais.

Elvis Presley e Lisa Marie sofreram com problemas físicos e emocionais semelhantes
Elvis Presley e Lisa Marie sofreram com problemas físicos e emocionais semelhantes
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV
Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade