Arma de fogo é encontrada próxima ao corpo da prima de William e Harry, que morreu aos 20 anos
Rosie Roche era estudante de Literatura Inglesa na Universidade de Durham.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]
Prima de terceiro grau de Príncipe William e Príncipe Harry, a estudante Rosie Roche foi encontrada morta em casa na segunda-feira passada (14). O tribunal legista de Wiltshire e Swindon, região onde ela residia, abriu um inquérito, mas as novas investigações devem começar apenas em outubro.
Uma arma de fogo estava próxima à jovem. No entanto, a Polícia classificou a morte como "não suspeita" e afastou o envolvimento de terceiros, o que reforça a hipótese de um atentado contra a própria vida.
Rosie se preparava para viajar com amigos quando foi encontrada morta pela mãe e pela irmã. Um porta-voz da família declarou que a partida da moça, que estudava Literatura Inglesa na Universidade de Durham, "será muito sentida por todos que a conheceram". Procurado, William não quis comentar o assunto.
PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON: 'OS ÚLTIMOS CINCO ANOS FORAM DESAFIADORES'
Em março deste ano, William e a esposa, Kate Middleton, foram alvos de uma reportagem da revista People. Intitulada "O pesadelo de Kate Middleton e do Príncipe William por 5 anos", a matéria destaca como os monarcas permaneceram unidos, mesmo após as diversas turbulências dos últimos tempos.
O casal enfrentou a pandemia da Covid-19, as mo...
Matérias relacionadas