Apresentadora troca CNN pela Times Brasil e diz que pode 'oferecer mais na concorrente'
Marina Demori, conhecida pela cobertura política, confirmou troca de emissoras; saiba detalhes
A jornalista Marina Demori deixou a CNN Brasil após cinco anos e foi contratada pelo Times Brasil CNBC para reforçar a cobertura política em Brasília.
A jornalista Marina Demori não faz mais parte do time de funcionários da CNN Brasil. Agora, ela integra o quadro da concorrente: o canal Times Brasil CNBC. A troca de emissoras, ao que parece, foi uma escolha da repórter que, após cinco anos de casa, ficou conhecida pela cobertura política em Brasília.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Isso é uma despedida! Fecho a semana de uma cobertura histórica e também o meu ciclo na CNN. Certa de que muito do que sou hoje foi construído ao lado dos colegas e grandes amigos com quem dividi a rotina nos últimos 5 anos. Obrigada, obrigada, obrigada! Abro os braços para o novo, feliz, feliz 🌹✨", escreveu Marina Demori, em comunicado de despedida emitido há alguns dias.
Na biografia de seu Instagram, nesta segunda-feira, 15, ela confirmou a troca de emissoras: "Antes na @cnnbrasil e @tvanhanguera, agora no @otimesbrasil @cnbc cobrindo política em Brasília".
Ao jornalista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, ela deu uma breve declaração sobre seus passos. “Foi um movimento pensado e amadurecido, com a certeza de que posso oferecer muito ao Times Brasil CNBC, além de contar com tudo o que um projeto grande e diferenciado como este pode proporcionar para a minha carreira”.
Quem é Marina Demori
Marina Demori é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Ela também é pós-graduada em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB). Como a própria citou, antes de trabalhar na CNN Brasil foi contratada da TV Anhanguera, conhecida por ser afiliada da Globo em Goiás.
Por lá, participou de diversas coberturas que lhe renderam destaque nacional e local, como jornais diários, programas especiais como Jornal do Campo e Globo Rural, além de entradas em rede no Hora 1, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e na GloboNews.