PUBLICIDADE

Após separação de Neymar, Bruna Biancardi entrega o principal desafio da maternidade: 'Dias difíceis'

Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, completa 2 meses de vida na próxima quarta-feira (06). Confira o depoimento da influenciadora.

2 dez 2023 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários
Após separação de Neymar, Bruna Biancardi entrega o principal desafio da maternidade: 'Dias difíceis'.
Após separação de Neymar, Bruna Biancardi entrega o principal desafio da maternidade: 'Dias difíceis'.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Bruna Biancardi abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores na tarde deste sábado (02). A influenciadora, que deu à luz a pequena Mavie, que completa dois meses em breve, convocou o público a falar sobre maternidade. A interação da moça com os fãs acontece cinco dias após a confirmação do fim do relacionamento com Neymar.

Bruna, que tem compartilhado em detalhes a rotina com a bebê, revelou que seu principal desafio até o momento foi a amamentação, algo que também foi confidenciado recentemente por Bárbara Evans, que acaba de ter filhos gêmeos. "Eu não desisti, estou aqui e, hoje em dia, está sendo muito bom", iniciou a morena.

Bruna conta que não sentiu dores e nem machucou o peito, mas teve dificuldades em fazer a filha aprender a mamar. "Eu achava que os bebês já nasciam sabendo mamar, sugar. E não! Eles precisam aprender esse movimento de sucção. Isso foi difícil no começo, ela aprender a sugar direitinho, fazer a pega certa. A gente teve dias difíceis. Eu estava aprendendo, a Mavie também, mas eu não desisti", reforçou.

BRUNA BIANCARDI SOBRE AMAMENTAÇÃO: 'TINHA DIAS QUE DAVA VONTADE DE DESISTIR'

Ainda no relato sincero, Bruna admitiu que pensou em desistir da amamentação por conta do cansaço. Como Mavie nasceu semanas antes do esperado, ela precisou de uma rotina de mamar a cada duas horas para ganhar peso.

"Tinham dias que dava vontade [de desistir], que ela tava com muita fome, gritando, eu cansada, de madrugada, acordando milhões de vezes à noite. Os primeiros dias ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Bianca Biancardi explica motivo de ter bloqueado Bruna Biancardi após briga com Neymar

Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'

Neymar abandona filha e Bruna Biancardi 4 dias após o nascimento da bebê Mavie para compromisso profissional

Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha pulseira de ouro luxuosa 13 dias após o seu nascimento. Aos detalhes!

Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade