Após polêmica com Blogueirinha, Paola Carosella explica posicionamento e sai em defesa da filha de 13 anos: 'Isso é crime'
Paola Carosella apagou todos os vídeos da entrevista com Blogueirinha após reprovar comentários sobre sua filha.
Paola Carosella voltou a falar dos desdobramentos de sua entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha", na última segunda-feira (18). A chef de cozinha, que negou rumores de affair com Henrique Fogaça, explicou seu posicionamento em defesa da filha, de 13 anos.
"No episódio de segunda-feira no podcast na DiaTV, eu sabia que estava fazendo parte de um programa que tem o deboche como tempero, sabia que íamos ser irônicas. Aliás, a ironia é uma ferramenta que eu conheço bem. Debochei de mim mesma e do universo dos memes e fofocas que me cercam", iniciou Paola.
Na entrevista, Paola revelou que a filha é fã de cantoras americanas muito amadas pela nova geração, como Billie Eilish, Reneé Rapp e Chappell Roan. Com base única e exclusivamente nesta informação, internautas passaram a postar teorias sobre a orientação sexual da criança.
Até a própria Blogueirinha ajudou a endossar tais teorias com um vídeo publicado dias após o programa - o estopim para a revolta da ex-"MasterChef", que deletou todos os registros da entrevista e deixou de seguir a apresentadora.
"O que eu nunca ia imaginar era que uma fala minha sobre os gostos musicais da minha filha (criança) teria os desdobramentos que teve. Não por uma pessoa, mas por milhares de adultos, que nem por um segundo pensaram quais poderiam ser as consequências disso. Pior ainda, muitos nem sabem que isso é crime", alertou.
PAOLA CAROSELLA APÓS POLÊMICA COM BLOGUEIRINHA: 'LIBERDADE NÃO É LIBERTINAGEM'
Paola propôs reflexões sobre os limi...
Matérias relacionadas
13 anos juntos, 3 filhos e 'fã número 1': a tocante história de amor de Diogo Jota e Rute Cardoso