Após morte de Odete, fãs de 'Vale Tudo' cobram Copacabana Palace; veja reações
Redes sociais do hotel são inundadas por críticas bem-humoradas após o episódio decisivo da novela
A exibição da morte de Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de Vale Tudo movimentou as redes sociais e reacendeu o mistério sobre o assassinato da empresária. Além de discutir quem seria o responsável pelo crime, o público também encontrou motivos para se divertir com alguns detalhes da trama escrita por Manuela Dias.
No capítulo em que a morte ocorreu, os cinco principais suspeitos — Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) — entraram e saíram do Copacabana Palace, local da cena, sem que a segurança do hotel percebesse nada de estranho. Houve personagens que conseguiram "invadir" o espaço e outros que se hospedaram de última hora, sem dificuldade.
A sequência chamou atenção dos telespectadores, que levaram a discussão para as redes sociais. Nos perfis oficiais do Copacabana Palace, uma publicação recente do hotel com imagens da confraternização do elenco da novela foi inundada por comentários bem-humorados sobre a "falha" na segurança do local.
"Cadê a segurança? O hotel não vai soltar uma nota?", escreveu um internauta. "Gente, reforcem a segurança desse lugar! A pessoa paga diárias altíssimas pensando estar segura e morre dentro do hotel", ironizou outro, em tom de brincadeira.