Após fim de casamento de 44 anos, Silvia Pfeifer vive novo romance aos 67; saiba com quem
Além de seu retorno recente às novelas, a atriz também deu uma nova chance ao amor e agora Silvia Pfeifer vive um novo romance aos 67 anos
Silvia Pfeifer, conhecida por ter estrelado em novelas clássicas como O Rei do Gado (1996) e Pé na Jaca (2006), está passando por um período de novidades tanto em sua vida profissional quanto pessoal. Além de seu retorno ao universo do audiovisual com seu papel como Rebeca na novela Dona de Mim, a atriz também resolveu dar uma nova chance ao romance e ingressou em um namoro com o advogado Edson Pinto.
Silvia foi flagrada junto ao ex de Ana Botafogo no sábado (21), em um jantar em conjunto com mais duas amigas. De acordo com informações do jornal Extra, o casal foi avistado na última semana saindo de mãos dadas do teatro, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Seu acompanhante, Edson Pinto, é um advogado especializado em Direito Tributário e Empresarial, que também explora a escrita a partir de um olhar sensível, tendo lançado em maio o livro Algumas Poesias. Ele chegou a ter um relacionamento com a bailarina Ana Botafogo entre 2012 e 2013, e a relação entre os dois permanece em termos amigáveis. Em março, a bailarina chegou a fazer uma aparição ao seu lado em uma publicação feita por Edson.
Um recomeço
A atriz foi casada com o empresário Nelson Chamma por 44 anos, com quem teve dois filhos: Nicholas e Emanuella. Após o término de seu casamento em 2021, Silvia revelou em entrevista para o site Heloisa Tolipan que ficou quase um ano sem se relacionar."Não sabia o que era isso, sempre estive em uma relação", afirmou. Seu namoro com seu ex-marido se iniciou quando a atriz tinha 18 anos e acabou em 2021, quando ela completou 62.
A separação e o tempo contribuíram para que Silvia amadurecesse. Isso porque ela aprendeu a apreciar sua própria companhia, explorando mais a fundo as suas vontades e se permitindo ser mais exigente quanto aos seus relacionamentos.
"Sempre é tempo de se descobrir, de viver uma nova relação. Aprendi muito a viver sozinha, lido bem com a minha solitude. A vida é mais interessante quando compartilhada, mas tem que valer a pena... Acho importante falar sobre os medos, sobre o receio de se expor. A expectativa de vida e das relações muda com a idade", disse.
Ver essa foto no Instagram