Após exposição, MC Daniel dá invertida e detona fotógrafa: 'Invasiva e mal-educada'
MC Daniel rebate fotógrafa que expôs o funkeiro e desmente acusações nas redes sociais; veja o relato do famoso
MC Daniel voltou às redes sociais nesta terça-feira (15) para rebater mais comentários a seu respeito. Isso porque a fotógrafa que esteve no parto de Rás, seu filho com Lorena Maria, criticou o funkeiro na web e levou uma invertida do famoso.
Tudo começou quando Aline usou os stories de seu Instagram oficial para soltar uma indireta. Sem dizer nomes, ela revelou que passou por um momento bastante difícil, mas preferiu não se pronunciar em respeito à uma mulher que estava no puerpério.
"Acabaram com minha saúde mental na época. Eu me calei, e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passado pelo puerpério", escreveu. "Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto". Entretanto, o artista não deixou barato e veio à público expor a sua versão da história.
De acordo com MC Daniel, a fotógrafa só quer ganhar fama e visibilidade. Ao comentar sobre o que foi dito pela profissional, ele disparou: "Na verdade foi ela que acabou com um momento de uma mãe de primeira viagem e um pai de primeira viagem. Se a Lorena permitir eu coloco os áudios da Lorena chorando", dispara.
Confusão no parto de Rás
Sobre o dia do nascimento de Rás, Daniel disse que ambos estavam preocupados, mas a fotógrafa teria deixado a situação ainda pior. "Ela já havia pedido desculpas para mim, para a Lorena e para nossas mães por todo desconforto e por ter sido invasiva e mal-educada", contou.
Ainda em seu relato, o artista afirmou que a mulher em questão teria deixado Lorena desconfortável durante todo o dia. Além disso, disse que a fotógrafo tentou agir como médica obstetra e chegou atrasada para o trabalho no momento de parto. "O menino que ela levou foi com roupa de balada, nem foi com roupa profissional e ele tava fumando pod no hospital. Eu não achei certo isso. Eu como pai e como pessoa que contratei o serviço deles não achei correto isso", afirmou.
E continuou: "E no fim de tudo ela queria que ele entrasse para gravar a Lorena em trabalho de parto. A Lorena sem roupa chorando com muita dor. A Lorena não permitiu e eu também não permiti. Acho que é um direito meu e da Lorena, né? Como que um vídeo da Lorena vai ficar no celular do menino, nem sei quem é o menino", disparou MC Daniel. "E no fim de tudo foram 7h de parto, eles entregaram bem pouco o trabalho deles e deixou todo mundo triste, principalmente a Lorena".
Ver essa foto no Instagram