Após dores intensas, Adriane Galisteu atualiza estado de saúde: 'Sei nem explicar'
A modelo surgiu em suas redes sociais para atualizar sua saúde; Adriane foi às pressas para o hospital após dores fortes na perna
Adriane Galisteu, de 52 anos, utilizou de suas redes sociais nesta segunda-feira (6) para atualizar o seu quadro de saúde após ida às pressas ao pronto-socorro. Ontem (5), a modelo revelou, por meio de seu Instagram, que iniciaram-se dores fortes em sua perna após a realização de um exercício de agachamento mal executado. O quadro foi tão intenso que a atriz não teve outra opção se não buscar um pronto-socorro.
Em uma nova postagem em seus stories, Adriane detalhou o tratamento executado pelos médicos no seu caso, mas lamentou a persistência da dor. "Tomei uma injeção superforte para dor, tô tomando anti-inflamatório, fiz ressonância magnética e hoje tô indo gravar agora e depois vou ao ortopedista. Sigo com dor, mesmo com tudo isso, sigo com a perna meio arrastando, assim, é uma dor muito estranha que eu não sei nem explicar", desabafou.
Em seguida, a modelo relatou que, pela dor estar localizada no lado de uma das pernas, os profissionais acreditam que seja no nervo ciático. "Eu tenho a sensação que enfiaram uma faca na minha perna e que, de vez em quando, alguém vai lá e dá uma giradinha na faca, aí me dá uma cada choque, sabe?", explicou.
Por fim, Galisteu contou que, devido a sua condição, precisará ficar afastada dos exercícios físicos por um tempo. Entretanto, a empresária abriu o seu coração para expressar a sua chateação com o rompimento de sua rotina, confessando que já sente falta da corrida. "A corrida me faz um bem, não só para o corpo, mas para minha cabeça, sabe? Para minha alma mesmo. Então, fico mais ansiosa, fico angustiada, fico brava, eu preciso correr", concluiu.