Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após críticas, pai de Miley Cyrus se reconcilia com a filha

19 mar 2011 - 13h02
(atualizado às 14h16)
Compartilhar

Billy Ray Cyrus, pai da cantora Miley Cyrus, se reconciliou com a filha famosa. Esta semana, ele defendeu a atriz, negando que ela tenha saído do Chateau Marmont bêbada, na semana passada. As informações são do Daily Mail.

A cantora foi fotografada um pouco desorientada, cobrindo os olhos, ao lado de uma amiga que parecia ampará-la. "Eu estava conversando com Miley na noite passada. Ela me mandou uma foto e parecia que ela estava chorando", disse o cantor, em entrevista ao The View.

"Perguntei e ela disse que era sobre uma foto, diziam que estava bêbada. Miley disse: 'papai, eu não estava. Eu tive uma reunião com o Dr.Luke e a equipe. Quando eu saí, eram tantos paparazzi que eu não conseguia ver. Por isso, cobri os olhos'", afirmou.

Billy Ray Cyrus disse que, após a conversa, sentiu que tinha sua filha de volta. "Senti que somos o pai e a filha de antes de Hannah Montana", afirmou.

O cantor, de 49 anos, estava distante de Miley durante alguns meses e até fez duras críticas ao seu comportamento. Irritada, a estrela teen passava boa parte do tempo com a mãe, de quem Billy Ray estava se divorciando, e dizia estar "machucada" e "brava" com os comentários do pai, que chegou a falar que perdeu o controle sobre a filha.

O cantor country também falou que decidiu se reconciliar com a mulher, Tish, com que é casado por 17 anos. Eles se separaram em outubro. "Quero minha família unida. As coisas estão melhores do que nunca", completou.

Billy Ray Cyrus diz que as pessoas têm influenciado sua filha
Billy Ray Cyrus diz que as pessoas têm influenciado sua filha
Foto: Gary Gershoff / Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra