Após acidente de moto, MC Livinho recebe alta da UTI e comemora: 'Glória a Deus'
MC Livinho recebeu alta da UTI nesta quarta-feira (30/07), após se acidentar de moto e perfurar o pulmão; veja detalhes
Nesta quarta-feira (30/07), o funkeiro MC livinho recebeu alta da UTI após se acidentar de moto e perfurar o pulmão. Por meio das redes sociais o cantor decidiu tranquilizar os fãs e atualizar seu estado de saúde.
Alta da UTI
No instagram, Livinho publicou um vídeo para acalmar os fãs e disse: "Recebi alta da UTI agora estou indo para o apartamento aqui do hospital. Glória a Deus tamo aí, se recuperando. Em breve nas pistas de novo (sic)".
O cantor de 30 anos usou suas redes sociais na terça-feira, 29 de julho, para informar que estava internado em um hospital após sofrer um acidente. Em uma postagem no Instagram, Livinho citou um trecho bíblico, do Salmos 23:4: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo", demonstrando sua fé e gratidão.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o que aconteceu
Nos stories, o MC deu mais detalhes do que aconteceu. Ele contou que estava a caminho de um compromisso quando se acidentou por "falta de prudência de um motorista". "Fui derrubado, depois ele [o motorista] me ajudou, deitei na calçada e cuspi sangue. Chegou [o corpo de] bombeiros, prestaram socorro e a ambulância me trouxe para o hospital", relatou o artista.
Já na unidade de saúde, Livinho passou por uma série de exames. "Já fiz tomografia, radiografia e me colocaram na UTI. Estou em estado de observação e perfurei o pulmão", informou. O laudo médico que o cantor publicou revela a necessidade de suturas na mão direita e a presença de "focos discretos de enfisema" na região do tórax, o que exigiu sua internação na UTI para cirurgia torácica.
MC LIVINHO COMEMORA TER TERMINADO DE LER O 1º LIVRO
Livinho compartilhou o desafio que enfrentou para alcançar essa meta. Ele revelou que todas as tentativas anteriores de leitura falharam devido às dificuldades de foco e hiperatividade. "Todas as vezes que eu começava, nunca conseguia terminar", desabafou, celebrando ter concluído as 300 páginas de um livro, ainda que já não se lembre do título. Leia matéria completa aqui!