Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aos 62 anos, ex-MTV Max Fivelinha leva vida reclusa em sítio no interior de MG

Ex-apresentador e maquiador deixou a carreira artística e São Paulo após a perda dos pais

5 fev 2025 - 11h51
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/ Instagram/ @maxfivelinha

Aos 62 anos, Max Fivelinha, que marcou época como o primeiro VJ gay da MTV Brasil, vive distante dos holofotes em um sítio na cidade de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, a cerca de 140 km de São Paulo. Ex-maquiador e ex-apresentador, ele leva uma vida tranquila, tendo apenas seus quatro cachorros como companhia.

Apesar da mudança radical, Max garante estar feliz após abandonar a televisão e deixar a capital paulista. A decisão veio depois da perda de seus pais em um curto intervalo de tempo.

"Saí de pau de arara e voltei de carro"

"Saí de Minas Gerais no final dos anos 1970 de pau de arara e voltei num carro popular", relembrou em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, no YouTube. No contexto usado por Max Fivelinha, "pau de arara" se refere a um tipo de transporte improvisado e desconfortável, comum no Nordeste brasileiro, especialmente entre as décadas de 1950 e 1980. 

"Passei por um período muito triste com a morte dos meus pais quase ao mesmo tempo. Um não resistiu muito sem o outro. Tenho uma formação religiosa que me ajuda. Não vou à igreja, mas sou católico e rezo muito em casa. Meu preparo espiritual é muito forte", acrescentou.

Mesmo solteiro, Max não se considera uma pessoa solitária. "Morar junto, casamento, é muito difícil para mim. Não sou muito fácil de conviver. Duas ou três horas por dia já está bom. Não aguento mais que isso. Me apaixonei duas vezes na vida e só comecei a namorar depois dos 30. Mas não sou sozinho. Tenho uma família grande e meus cachorros. Não achei que alguém ia me amar um dia como eles me amam", disse.

Para manter a saúde, ele aposta em uma alimentação equilibrada e na prática regular de exercícios. "Faço academia há mais de 30 anos", revelou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade