Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aos 19 anos, filha de Kurt Cobain compra casa de US$ 1,8 mi

4 out 2011 - 19h41
(atualizado às 19h51)
Compartilhar

Com 19 anos, Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love e Kurt Cobain, comprou uma casa em Hollywood Hills avaliada em US$ 1,825 milhão. As informações são do site

Foto: AP
Female First

.

A mansão possui 3.350 metros quadrados e foi construída em 1930. Possui quatro banheiros e mantém os detalhes originais, como decoração em ferro feita à mão, vidros, vigas de madeira e antigos artefatos de iluminação. A sala possui uma lareira, vigas expostas, pisos de madeira e portas que levam para um grande terraço.

Na parte exterior existe uma sala de jantar e uma garagem que foi convertida em estúdio pela herdeira de Kurt. Apesar da nova aquisição, a garota permanece em Nova York, onde mora e estuda.

A relação entre de Frances e Courtney sempre foi complicada. A roqueira perdeu a guarda da filha quando Frances tinha 17 anos, e as duas já protagonizaram brigas e trocaram ofensas - muitas vezes, através da mídia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra