Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antes da internação, Viih Tube gastou fortuna para montar quarto de Ravi; saiba valor

Viih Tube gastou fortuna para fazer um cômodo todo decorado com tema intergaláctico; veja quanto a influencer pagou

29 nov 2024 - 10h51
Compartilhar
Exibir comentários
Antes da internação, Viih Tube gastou fortuna para montar quarto de Ravi; saiba valor
Antes da internação, Viih Tube gastou fortuna para montar quarto de Ravi; saiba valor
Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação / Contigo

Nesta semana, o segundo filho de Viih Tube Eliezer, o pequeno Ravi, precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para realizar uma cirurgia às pressas. Os papais não revelaram o motivo da operação, mas disseram que o quadro de saúde do menino de 15 dias está apresentando melhora. Mas você sabia que antes de toda essa situação o casal investiu - e muito - no quartinho do herdeiro?

Quando Viih Tube e Eliezer gastaram?

Segundo o gshow, o casal deixou uma fortuna de nada mais, nada menos de R$ 40 mil para fecharem o trabalho da renomada arquiteta Taís Cordeiro, especialista em ambientes infantis. O tema escolhido "Astronauta de mármore", inspirado na música do grupo Nenhum de Nós, um intergalático e a quantia incluiu marcenaria, pintura e enxoval. "O casal pediu que o quarto transmitisse a sensação de estar no espaço", disse a profissional ao site.

O quarto conta com tons de azul, laranja, mostarda e cinza. O casal também fez alguns pedidos diferentes à arquiteta como, por exemplo, um trocador no chão. "Aproveitando que o Eli já tinha pedido um foguete lúdico no quarto, posicionei o trocador embaixo dele. No futuro esse cantinho pode ser um espaço para brincadeira e leitura do Ravi", disse.

Decoração estratégica

Um dos destaques do cômodo é um painel que deixa o ambiente com uma energia mais aconchegante e "abraça" a caminha montessoriana. Este adereço também conta com uma fita de luz colorida que ilumina o quarto de forma suave, sem causar desconforto ao bebê. 

Até mesmo o teto possui uma pintura diferenciada. Combinando com o tema, o local foi pintado com uma constelação personalizada que forma o nome de Ravi nas estrelas. 

Ravi está em perigo?

Segundo a pediatra Daniela Piotto, sempre é arriscado fazer cirurgias em recém-nascidos, especialmente Ravi que tem apenas duas semanas fora do ventre da mãe. Ela ainda pontuou que a gravidade pode ser maior dependendo do peso, estado nutricional, respiratório, infecções associadas e se houve prematuridade do bebê.

"Além dos fatores que envolvem os recém-nascidos, como hipotermia e hipoglicemia, fatores associados a anestesia, sistema imunológico ainda imaturo do recém-nascido, e maior risco de infecções", explicou. "Mas, geralmente, esses riscos podem ser minimizados se a cirurgia for realizada em um hospital com unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN) e com uma equipe multidisciplinar especializada (cirurgião pediátrico, anestesista pediátrico, neonatologista), como no caso do bebê dela".

Leia mais: Quanto custa a internação do filho de Viih Tube? Saiba média de valores do hospital

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade