PUBLICIDADE

Anitta afirma que pretende trocar música pela carreira de atriz

Cantora estipulou seis anos para fazer essa troca; revelação ocorreu à revista do The Wall Street Journal

25 out 2022 - 17h53
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta
Anitta
Foto: Reprodução/ Instagram: @anitta

Anitta revelou os planos para o futuro de sua carreira em entrevista à revista do The Wall Street Journal, que publicou uma edição especial com inovadores nesta terça-feira, 25. A cantora afirmou que pretende se aposentar em seis anos, mudar de ramo e se tornar atriz.

"Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que ser a número um?", afirmou.

O prazo que ela estipula para a troca é de seis anos.

A artista brasileira de maior sucesso internacional do século ressaltou que precisou se impor contra tudo e todos, e foi desacreditada pela própria gravadora. "Eles disseram: 'Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda'."

Isso, porém, teria sido seu maior incentivo. "Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente", disse.

Desde que ganhou espaço na mídia, Anitta tem ensaiado virar atriz. Ela já fez pequenas participações em novelas, como "Amor de Mãe" (2019), e filmes como "Copa de Elite" (2014), além de ter dublado uma série de animação inspirada nela mesma, "Clube da Anittinha" (2018-2021).

A artista vai dublar agora sua primeira animação internacional, o longa "Hitpig", que também terá as vozes de Peter Dinklage ("Game of Thrones"), Rainn Wilson ("The Office") e RuPaul ("RuPaul's Drag Race"). A direção é de Cinzia Angelini (animadora de "DC Liga dos Superpets") e David Feiss (criador de "A Vaca e o Frango"), com lançamento previsto para 2023.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade