1 evento ao vivo

Angelina Jolie confirma que se casará com Brad Pitt

7 mai 2014
11h53
atualizado às 12h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Brad Pitt e Angelina Jolie </p>
Brad Pitt e Angelina Jolie
Foto: Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt vão se casar, confirmou a própria atriz em uma entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal Le Parisien.

"Continuamos empenhados, mas é um projeto em que pensamos. Sim, vamos nos casar, está programado", disse Jolie, de 38 anos, durante o lançamento em Paris do filme Malévola, da Disney, no qual interpreta bruxa de A Bela Adormecida.

A atriz acabou, assim, com os rumores antigos que falam em um casamento luxuoso na mansão vinícola Château de Miraval, no sudeste da França, e adiantou, ainda, que escreveu o roteiro de um filme que divide com o parceiro, de 50 anos.

Além de reafirmar o que sente por Brad Pitt, Jolie declarou também seu amor pela França, país onde a família passa temporadas perto do litoral mediterrâneo. "Já nos sentimos um pouco franceses. As crianças, ainda mais, já que falam francês melhor que os pais", explica. "Sempre gostei da França. Eu e Brad buscávamos um lugar para trabalhar com as pessoas, participar dos costumes locais, nos integrar a suas terras e a suas casas", completa a atriz, que se tornou produtora de vinho rosé.

Jolie se referiu também à vida familiar que diz gostar de levar, dedicando tempo a seus filhos e ao parceiro. "Quando acordo pela manhã, gosto de estar com meus filhos e com Brad. Acordo meus seis filhos e adapto o trabalho a minha vida familiar, não o contrário. Brad age exatamente da mesma forma", resumiu.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade