PUBLICIDADE

Anderson, do Molejo, interpretará traficante em filme

'Contravenção' vai abordar bastidores da jogatina e do tráfico no Rio de Janeiro; Gerson Dupan, do Kiloucura também integra o elenco

11 mai 2021 16h03
| atualizado às 17h53
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Anderson Leonardo / Pipoca Moderna

Os pagodeiros Anderson Leonardo e Gerson Dupan vão interpretar seus primeiros personagens de ficção em 'Contravenção', produção que vai se passar nos bastidores da jogatina e do tráfico no Rio de Janeiro. Dupan, ex-integrante do grupo Kiloucura e atual Família Retrô, vai estrear como ator no papel de um inspetor da polícia civil, chamado Freitas.

Anderson, do grupo Molejo, que já apareceu como ele mesmo nos filmes 'Chocante' (2017) e 'No Gogó do Paulinho' (2020), viverá Bundinha, traficante em quem outro criminoso,  conhecido como Fátima Vitória, estará "de olho" na trama.

As gravações de 'Contravenção' já estão acontecendo para uma expectativa de estreia em agosto na plataforma de streaming NOW. Um teaser do projeto começou a circular no final de março, antes da inclusão de Anderson Leonardo, revelando que se trata de uma série com direção do ator Felippe Luhan, o Manjubinha da novela 'Verão 90'.

Entretanto, a notícia da escalação do integrante do Molejo chegou na imprensa carioca nesta terça (11/5) mencionando 'Contravenção' como um filme dirigido por outro ator, Sandro Villas (que no teaser é identificado como roteirista). Como curiosidade, o elenco ainda conta com outros músicos, como MC Smith, Rogerinho do Querô e Titto Jr, além de Peter Brandão, que é o CEO da Tamanduá Produções, produtora do projeto.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade