Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Hickmann revela novos detalhes de casamento luxuoso: 'Está ficando lindo'

Ana Hickmann revela novos detalhes de casamento de luxo com Edu Guedes, fato que acontecerá nos próximos meses com a oficialização da união

4 fev 2025 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann revela novos detalhes de casamento luxuoso: 'Está ficando lindo'
Ana Hickmann revela novos detalhes de casamento luxuoso: 'Está ficando lindo'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Ana Hickmann  revela novos detalhes de casamento. A apresentadora assumiuq que está animada com os preparativos para o seu casamento com Edu Guedes, de 50 anos, que acontecerá ainda este ano. Na segunda-feira (03), Ana compartilhou detalhes sobre a cerimônia em um vídeo no seu canal no YouTube.

"Nós tínhamos uma ideia de data para o fim do ano passado. Mas quando decidimos o local do casamento, decidimos que tinha que ficar pronto [está em obras] para o casamento acontecer. Não podia ser nada improvisado. É o dia mais importante da nossa vida! Já que vou casar agora de véu e grinalda, quero ter tudo que sempre sonhei, que mereço, e que ele merece!", disse a loira, se mostrando ansiosa pelo momento.

Ana Hickmann é alvo críticas sobre seu corpo e desabafa

A apresentadora Ana Hickmann abriu o coração em um vídeo postado em seu canal no YouTube, onde abordou as críticas que tem recebido sobre seu corpo. Visivelmente cansada dos comentários, ela fez um desabafo sincero sobre a pressão estética enfrentada por mulheres públicas.

"Primeiro que sou mulher. A gente tem autoestima, quer se olhar no espelho e se sentir bem. Me sinto um pouco cansada de ler e escutar algumas coisas desnecessárias, como se eu fosse obrigada a estar com o shape de 20 anos de idade para o resto da minha vida. Já tive uma pessoa me cobrando sobre isso, e é muito chato", declarou Ana.

A apresentadora também pontuou que as cobranças não levam em consideração a realidade humana. "Eu sou um ser humano. Tenho direito de ter altos e baixos, ganhar uns quilos a mais. Sou igual a qualquer outra mulher. Tenho direito de ter celulite, culote, peito caído, barriguinha fazendo dobrinha… qual é o problema? É muito chato ter pessoas apontando o dedo para isso", desabafou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade