Ana Hickmann desabafa após Alexandre Correa acusá-la de roubar objetos da mansão que vai a leilão: 'Estão repassando informações para meu agressor'
Leilão da mansão do ex-casal, localizada em Itu, acontece em março.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão envolvidos em mais uma briga pública. Depois de ser condenado por xingar publicamente o advogado da ex-mulher, o empresário a acusa de "subtrair objetos" da mansão em que os dois residiam em Itu e que está com leilão marcado para março, com objetivo de pagar as dívidas do ex-casal, que chegam a R$ 40 milhões.
Alexandre publicou a foto de um carro que, segundo ele, está na garagem da residência. "Todo dia tem carro novo dentro da garagem daquela casa. Estão entrando na casa, quem tá entrando na casa, se não é comprador, porque ela não está à venda?", questionou.
O empresário, condenado por agressão a Ana em novembro de 2023, diz que é ignorado pela administração do condomínio. "O condomínio City Castello finge que eu não existo. Me trata como um pária social, como alguns outros", disparou.
Por fim, Alexandre acusa Ana de levar itens da casa para as moradias que hoje divide com o atual marido, Edu Guedes. "Saíram dois caminhões da Granero de lá de dentro no ano passado. Todo mobiliário foi limpo de lá. Parte está passeando na fazenda do Eduardo. Parte está em Paraty. Parte está em outro lugar", declarou.
ANA HICKMANN SE DEFENDE: 'SÃO FUNCIONÁRIOS E PRESTADORES DE SERVIÇO'
Ana divulgou uma nota à imprensa, onde lamentou que vizinhos passem informações do que acontece na residência a Alexandre, que, segundo uma medida protetiva por tempo indeterminado, não pode se aproximar dela.
"Mesmo com a medida protetiva, não me sinto segura em saber que há pe...
Matérias relacionadas