Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Hickmann comemora cura de câncer do marido: 'Um milagre'

Alexandre Correa compartilhou nesta quarta-feira, 10, que não havia mais sinais de câncer em exames

11 fev 2021 - 18h16
Compartilhar
Exibir comentários
A apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa
A apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa
Foto: Instagram/@ahickmann / Estadão

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, está curado do câncer, segundo publicações do casal nas redes sociais, nesta quarta-feira, 10. Alexandre lutava contra a doença desde o final do ano passado.

A apresentadora comemorou a cura do parceiro publicando uma homenagem a ele no Instagram. "Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida", iniciou ela.

"Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer! Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta bênção", escreveu Ana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Mais cedo, o empresário explicou que a boa notícia veio depois de fazer alguns exames. "Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer", comemorou ele.

"Gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!", escreveu Alexandre na legenda da publicação. Além do agradecimento aos seguidores, ele também se declarou para a esposa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)

"Obrigado por tudo, lutamos juntos, pela nossa história, pelo nosso filho, pela nossa família e pela Fé que nos guia", comentou ele no post de Ana Hickmann. A apresentadora Ticiane Pinheiro também celebrou a alegria do casal nos comentários da publicação: "Ale é monstro, forte, guerreiro. Amém, meu pai. Só temos que agradecer".

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade