Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Castela se manifesta após morte do cão Orelha: 'Coração frio'

Cantora Ana Castela quebra silêncio e se manifesta sobre a morte do cão Orelha, que brutalmente agredido em Florianópolis

27 jan 2026 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Ana Castela quebrou o silêncio e se manifestou sobre a morte do cachorro Orelha. O cão comunitário, um dos mascotes da região da Praia Brava em Florianópolis, foi brutalmente agredido e assassinado por adolescentes.

Ana Castela se manifesta após morte do cachorro Orelha
Ana Castela se manifesta após morte do cachorro Orelha
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Após a repercussão do caso, que gerou revolta nas redes sociais, a Boiadeira lamentou. "Matar cachorro é crime, decepar a pata de um cavalo é crime. Estou aqui para prestar meu apoio, não só pelo Orelha, mas por todos os animais que já sofreram. Não entra na minha cabeça como alguém pode ter um coração tão frio a ponto de fazer isso", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fofocalizando (@fofocalizando)

Qual o motivo do término de Zé Felipe e Ana Castela?

O cantor Zé Felipe abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o motivo do fim do namoro com a cantora Ana Castela. O famoso ressaltou que o término não teve brigas ou mágoas.

Em entrevista para o jornalista Cristian Gomes, após uma apresentação realizada em Quirinópolis, em Goiás, na última sexta-feira, 23/01), ele declarou que o rompimento foi consequência da rotina intensa dos dois.

"Foi mais pela distância mesmo, pelo momento da carreira. A Ana faz muito show por mês, eu também, graças a Deus a gente trabalha muito. A gente se via muito pouco, e eu sou muito intenso em tudo que faço na minha vida. Então, eu acho que foi mais por distância mesmo", detalhou o filho de Leonardo.

E completou: "A Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. Não é porque largou que é inimigo" , disparou. O artista também chegou a ser questionado sobre a possibilidade de reconciliação, não descartou: "Tudo é possível. Se a gente morrer daqui meia hora, por que não pode voltar com a ex?", brincou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade