Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amigo de Preta Gil posta um dos últimos vídeos gravados pela cantora: 'Me aguardem'

Amigo de Preta Gil surpreendeu ao compartilhar vídeo que foi gravado dias antes da cantora falecer aos 50 anos em decorrência de um câncer

24 jul 2025 - 10h05
Compartilhar
Exibir comentários
Preta Gil
Preta Gil
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Preta Gil faleceu neste domingo (20), aos 50 anos. A artista estava nos Estados Unidos para tratar um câncer no intestino que foi descoberto em 2023. Duh Marinho, um dos amigos próximos da cantora, compartilhou um vídeo feito com a estrela dias antes do falecimento.

"Gente, olha o verdadeiro motivo da minha vinda para os Estados Unidos é esse motivo aqui. Recadinho para o Brasil?", indagou o influenciador. "Me aguardem que eu já estarei de volta", respondeu Preta na filmagem. "Ui!", reagiu Duh.

"E pensar que dias atrás gravei esse vídeo com você e estava te esperando com tanto amor pra gente seguir firme, fortes e juntos como sempre. É a primeira vez que sinto algo tão doloroso assim. Esses dias que passamos juntos em Nova York só reforçaram uma das maiores certezas que eu tive na vida, que eu era muito amado por você, seus olhos brilhavam sempre que me olhava. Esse brilho foi o que me fez seguir em frente. Tudo que sou hoje eu devo a essa chama que me dizia vai! Eu vou pensar em você todos os dias da minha vida até o fim", lamentou Marinho na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duh Marinho (@duhmarinho)

CAROLINA DIECKMMANN FALA SOBRE PRETA GIL

Carolina Dieckmmann foi entrevistada pelo Estúdio i, da Globo News, e falou sobre os últimos dias de vida de Preta Gil. "Quando eu resolvi ir (para os Estados Unidos, onde a cantora passava por um tratamento contra o câncer), não tinha nada muito grave acontecendo além dela estar fraca com o tratamento", declarou a atriz.

"Quando eu cheguei lá, a situação tinha mudado drasticamente, muito rápido, e esses últimos quatro dias foi indo. A gente querendo muito que ela viesse para o Brasil, mas ela muito fraquinha, sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor", disse a loira.

"Eu passei os últimos dias fazendo carinho nela, ela dizendo que amava a Sol, a neta, o Francisco, a Flora, doutora Roberta que está com a gente também, Judi, foi a gente debruçada sobre ela, amando profundamente em todos os minutos. Ela não sentiu dor e ela estava com muito amor", finalizou a artista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade