Amigo conta como foram últimas horas antes de Hungria Hip Hop ser internado
Rapper está internado em UTI após ingestão de bebida supostamente adulterada com metanol
As últimas horas antes da internação do rapper Hungria não mostravam qualquer indício do que viria a acontecer nesta quinta-feira (2). O artista, que segue na UTI do Hospital DF Star em Brasília, já passa por sessões de hemodiálise após consumir uma bebida alcoólica que teria sido adulterada com metanol. As informações são do EXTRA.
Segundo o cantor e compositor Dalmi Júnior, que acompanhou Hungria durante toda a madrugada, a noite foi marcada apenas por música e descontração. Eles estavam na casa de um casal de amigos, onde rolou uma resenha animada. Às 3h19, Dalmi chegou a publicar um vídeo em que Hungria aparece cantando ao seu lado. Outro amigo também surge na gravação segurando uma garrafa, enquanto a de Hungria estava sobre a mesa. Dalmi afirmou que não consumiu álcool naquela ocasião.
"Cheguei lá por volta de 23h, meia-noite. Estávamos eu, Hungria e um casal de amigos, donos da casa. Foi uma noite normal. Eu não bebi. Eles beberam vodca, mas nada exagerado, tudo bem tranquilo. Ficamos nessa cantoria até umas 5h, 6h… Depois seguimos para a casa do Hungria", relatou.
De acordo com o cantor, ao chegar em casa, Hungria se preparou para dormir, enquanto ele saiu para levar um carro à revisão. No retorno, já dentro de um carro de aplicativo, recebeu uma ligação da mãe do rapper, Raquel, informando que o filho havia passado mal e estava a caminho do hospital.
"O mais maluco disso tudo é que ele não teve nenhuma reação, nenhum sintoma enquanto estávamos juntos. Nenhuma reclamação, zero tontura, dor ou qualquer coisa assim. Quando soubemos que poderia ser ingestão de metanol, foi difícil acreditar", disse Dalmi.
Outro amigo que também ingeriu a mesma vodca chegou a procurar atendimento médico após relatar tontura, mas passa bem e não precisou de internação.