Alpinista profissional revela sufoco em resgate de Juliana Marins: 'Caiu muito fundo'
Alpinista profissional desabafa nas redes sociais sobre tentativas de resgatar Juliana Marins após queda em vulcão na Indonésia
Um dos alpinistas profissionais que estão ajudando na tentativa de resgate de Juliana Marins, a brasileira que caiu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, deu detalhes nas redes sociais de como anda o resgate. Enfrentando dificuldades para chegar no local onde a moça se encontra, ele pediu a colaboração de todos em orações.
Em suma, o voluntário contou que as mensagens que ele tem recebido de internautas em um aplicativo de mensagens estão, na verdade, o atrapalhando, já que podem prejudicar no sinal. "Estamos nos esforçando ao máximo, por favor, nos apoiem com orações", pediu ele em uma rede social.
Em seguida, o alpinista deu detalhes do que eles estão enfrentando para tentar resgatar Juliana Marins: "Ela caiu muito fundo em um desfiladeiro profundo com rochas soltas. Estamos arriscando nossas vidas aqui, então precisamos ter muito cuidado. A equipe está esperando o sol nascer e vai descansar um pouco".
"Já faz três dias que estamos acordados tentando fazer o resgate no penhasco", detalha. O rapaz também explicou ter chegado à noite, e se juntará à equipe para descer no fundo do desfiladeiro: "Daqui a duas horas começamos. Vamos descansar por duas horas primeiro para podermos estar focados enquanto ainda estiver escuro", completa.