PUBLICIDADE

Aline Campos após polêmica de manicure com Covid: "fiz uma brincadeira"

No Instagram, a influenciadora digital aproveitou para se desculpar e pediu por mais amor e respeito

14 jan 2022 12h50
ver comentários
Publicidade
Aline Campos testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento.
Aline Campos testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento.
Foto: Instagram/@soualinecampos / Famosos e Celebridades

Após ver seu nome envolvido em uma polêmica, Aline Campos (ex-Riscado) usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 13, para se desculpar por pedir uma manicure para fazer suas unhas durante o isolamento que cumpre após testar positivo para Covid-19. 

Vale dizer que em seu pedido, a influenciadora disse que precisava de alguém que também estivesse com a doença e sem sintomas. "Gente, vamos lá. Me deparo na minha última postagem com comentários de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meu, que eu fiz hoje de manhã, brincando. Para quem não sabe, eu estou isolada com meu filho em Noronha, sem nenhum sintoma", iniciou. 

Na sequência, Aline também pediu desculpas aos seguidores e fãs. "Eu fiz uma brincadeira que, mesmo se fosse verdade, não é motivo pra tudo isso que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo o meu coração. Eu falei o seguinte: "Podia ter uma manicure também com Covid e sem sintoma pra vir aqui fazer a nossa unha. Porque seria o combo perfeito", disse.

"Vamos olha para o outro com mais amor, carinho e respeito. Eu não estou fazendo nada pra ofender ninguém, muito pelo contrário, eu estou aqui, isolada, sem poder sair de casa, respeitando tudo direitinho e tentando brincar, tentando levar tudo isso que eu estou vivendo de uma maneira mais leve. Eu espero que vocês também levem, se vocês se contaminarem, de uma forma leve e com muita saúde", encerrou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade