Alicia X relembra que quase morreu por silicone: 'Acordei sem o peito'
A cantora contou que precisou refazer a cirurgia três vezes após o primeiro procedimento
Alicia X relembrou quando quase morreu devido à problemas causados por uma cirurgia plástica para colocar silicone nos seios. Em entrevista ao Sala de TV, programa do Terra que foi ao ar nesta quarta-feira, 30, a cantora relatou os problemas que enfrentou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ex-participante de A Fazenda contou que colocou silicone em 2018, aos 18 anos, porque achava que tinha seios muito pequenos. Ela trabalhava com eventos na época e pagou R$ 6 mil na cirurgia, mas já começou a se sentir mal assim que teve alta.
"Quando saí do hospital, vi que não cicatrizava. Sentia muita dor, mais do que o normal", relembrou.
"Tive uma infecção. Abriu um ponto e peguei uma bactéria. Ele tirou a prótese, falou que iria lavar e colocou de novo. Depois, descobri que isso não pode ser feito, ou você tira e coloca uma nova prótese, ou você fecha, fica e depois de um tempo coloca outra", contou Alicia.
A irmã de MC Daniel contou que essa não foi a única complicação da cirurgia. "Operei quatro vezes nesse período de dois meses, tomando antibióticos na veia. Da última vez, o médico disse que iria reposicionar a prótese. Não parava de vazar seroma [fluídos corporais]. Era uma coisa horrível, abriu um buraco e eu conseguia ver a prótese."
Antes da quarta e última cirurgia, o médico responsável pelos procedimentos disse que não precisaria retirar a prótese e garantiu que ela não teria mais intercorrências, mas não foi isso que aconteceu.
"Acordei sem um peito. Além disso, ele costurou um dos peitos no músculo. Eu mexia o músculo, e a prótese virava, era horrível. Deixou um maior que o outro, deixou uma cicatriz torta."
"Fiquei três ou quatro anos sem silicone. Fiquei com medo, quase morri. Depois, precisei refazer o peito porque virou uma coisa horrorosa. Aí sim, virou uma grande insegurança para mim, um peito de cada tamanho, uma cicatriz que fazia um U embaixo do peito. Cirurgia é muito sério", concluiu Alicia X.
O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.