Alice Wegmann, Manuela Dias e mais: como famosos reagiram ao resultado de julgamento de Bolsonaro no STF com maioria para condenação
Tuca Andrada dança de cueca, Alice Wegmann ironiza e Maria Gadú exalta Cármen Lúcia após decisão contra Bolsonaro! Veja as reações:
A condenação de Jair Bolsonaro pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (11) movimentou o meio artístico brasileiro. O ex-presidente foi considerado culpado em crimes como organização criminosa armada, golpe de Estado e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito. Com o voto da ministra Cármen Lúcia, o tribunal formou maioria pela punição, e a decisão foi celebrada por atores, músicos e roteiristas nas redes sociais.
José de Abreu
Petista declarado, José de Abreu recorreu ao humor ácido para comentar o resultado. No Instagram, publicou uma imagem de Bolsonaro caracterizado como Drácula e escreveu na legenda: "Conde Nado". Na sequência, completou: "A internet não perdoa". Afiadíssimo!
Alice Wegmann
A atriz Alice Wegmann, que interpreta Solange no remake de "Vale Tudo", também fez questão de se posicionar. Em vídeo compartilhado nos stories, resgatou uma fala antiga de Bolsonaro em que ele dizia que "o voto não é importante" e escreveu: "Grande Dia". Pouco depois, publicou uma imagem do ex-presidente e acrescentou: "Agora sem anistia".
Manuela Dias
Autora do remake de "Vale Tudo", Manuela Dias usou as redes para comemorar o placar do julgamento. Em suas postagens, compartilhou imagens com os dizeres "Bolsonaro condenado" e celebrou a decisão da ministra: "Uma diva". Com ironia, também escreveu: "Daqui a pouco a ministra vai mandar o Bozo pra Papuda".
Carol Castro
Carol Castro, atualmente em cartaz no teatro com a comédia "A manhã seg...
Matérias relacionadas