Alexandre Frota detona a Band após convite para o MasterChef Celebridades: 'Cachê baixo'
Vereador Alexandre Frota surpreende ao revelar convite para reality na Band e explica motivo para recusa sem pensar duas vezes
Aos 61 anos, Alexandre Frota revelou ter sido convidado para participar do MasterChef Celebridades, na Band, mas recusou a entrada no reality show. O motivo? Ele não ficou satisfeito com o cachê que recebia para ser visto por milhões de brasileiros exibindo seus dons culinários.
Atual vereador em Cotia, São Paulo, o veterano desabafou sobre o assunto em entrevista à Quem: "Fui convidado para fazer, mas não fechei. Além do valor baixo de cachê, a direção do programa não quis fazer uma reunião comigo", iniciou.
Além disso, Alexandre Frota criticou a maneira como aconteceu a negociação ao ser sonado pela Band: "Queriam que eu me acertasse com a produção. Isso é para quem está começando e não tem história na TV. Achei que não é a melhor maneira de se conversar para um produto. Esse tratamento é para amadores, iniciantes... Comigo não funciona".
Apesar da chateação com a forma como foi tratado pela produção, o político agradeceu o canal do Morumbi por ser lembrado para o novo elenco do reality show culinário: "Agradeço a Band pelo convite e desejo sorte no projeto", encerra.
Alexandre Frota falou sobre ida a outros realitys
Um dos nomes cotados para A Fazenda 17, na Record, Frota falou recentemente sobre seu embate com o diretor da atração: Rodrigo Carelli. "Ainda não fizemos as pazes (eu e o Carelli), mas vamos fazer. Foi no momento em que mandei um WhatsApp para ele, há uns 3 ou 4 meses, ele me respondeu, disse que estava viajando, e a gente vai se encontrar em breve", revelou o ex-ator pornô em entrevista ao Selfie Service, comandado por Lucas Selfie.
O famoso também negou desejo de participar do reality de casais do canal dos Bispos: "No 'Power Couple' eu não iria, e até falei outro dia com o Carelli. A gente vai sair para jantar. Acho que é uma exposição com a esposa que não dá. Para mim, não dá mais! Se eu tivesse 25 ou 30 anos, talvez eu pensasse. Acho que não dá e é desnecessário. Eu gosto do programa e assisto, mas eu não iria com minha esposa para lá".