Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alexandre de 'A Viagem', Guilherme Fontes, passa por cirurgia

Guilherme Fontes falou sobre o procedimento nas redes sociais

11 ago 2025 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

O ator, diretor e produtor Guilherme Fontes, de 58 anos, passou por uma cirurgia no ouvido nesta segunda-feira, 11. "Bom dia, amigos. Só para avisar que já estou no quarto e já deu tudo certo. Um beijo!", comunicou o artista, que passou a madrugada no hospital para realizar o procedimento, conduzido pelo otorrinolaringologista Fernando Gosling.

Alexandre em A Viagem
Alexandre em A Viagem
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

"É isso, amigos, tudo certo. Já acabou a cirurgia, foi rápido, estou me sentindo muito bem, deu tudo certo. Vou ouvir como nunca daqui para frente. Quero agradecer a toda a equipe do Dr. Fernando Gosling, que fez a cirurgia. Obrigado por tudo, deu tudo certo", tranquilizou ele após a operação.

Em contato com Quem, Guilherme compartilhou mais informações sobre o procedimento. "Acabei de fazer um filme com o Daniel Filho, o 'Toda Nudez Será Castigada'. Foi tão intenso que não consegui marcar antes. Já estava prevista há tempos. Não foi nada grave, [a cirurgia] foi no ouvido esquerdo. Há 18 anos já tinha feito no ouvido direito. Não poderia esperar mais. Mas foi um sucesso. Saio daqui com o ouvido 100% 'biônico'. Agradeço ao Dr. Fernando Gosling e à sua equipe. Estou aliviado, feliz e pronto para a guerra novamente", afirmou ele, sem revelar qual tipo de procedimento foi realizado para melhorar sua audição.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade