Alexandre Correa se muda para apartamento em que vivia irmã de Ana Hickmann
Apartamento fica na região de Perdizes, bairro nobre de São Paulo
O ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa, mudou-se para um apartamento em São Paulo, neste final de semana, onde passou a primeira noite no sábado, 16. O imóvel estava em posse da ex-cunhada, Fernanda Hickmann, e foi reivindicado pelo empresário na Justiça, para que tivesse o direito de viver no local. As informações são da Quem.
O apartamento teria sido comprado por ele junto com a apresentadora quando ainda estavam juntos. No stories, ele fez um tour da moradia. "Galera, estamos de casa nova! Falta uma mobília, levaram a televisão, mas está tudo bem. Estou na minha casa, de propriedade minha. Estou aqui passando a primeira noite e estou muito feliz. Desculpa estar sem camisa, mas aqui está um calor", afirmou ao mostrar a sala.
A autorização para viver no imóvel localizado em Perdizes, região nobre da capital paulista, foi concedida na última quarta-feira, 13, pela Justiça de Itu, no interior de São Paulo, conforme a reportagem.
Enquanto mostrava o apartamento, Alexandre exibiu o quarto, com uma cama, armário e mesa de cabeceira. "Olha a camona aqui só para o tiozinho dormir. Cabem cinco tiozinhos nesta cama aqui. Felicidade geral", completou.
Ainda segundo o site, Fernanda teria ressaltado que nunca recebeu notificação judicial para deixar o local, e que já não viva lá por, livre e espontânea vontade, desde o início de 2024.
"Não procede a informação de que eu teria sido 'despejada' do imóvel em que o Alexandre estaria se mudando. Eu não resido no imóvel desde o início do ano, tendo o mesmo sido desocupado por mera liberalidade e devolvido à posse de minha irmã no mês passado. O imóvel estava em posse da Ana. Além do mais, jamais recebi qualquer interpelação judicial ou extrajudicial que ordenasse ter que deixar o imóvel", declarou à Quem.
Alexandre já havia dito que não tinha onde morar, porque a ex-cunhada estava no imóvel, mas Fernanda afirma que ele teria à sua disposição outro imóvel mobiliado para viver, que seria do empresário e da ex-esposa.
"Vale recordar que Alexandre sempre teve à sua disposição para morar um imóvel de aproximadamente 400 metros quadrados em São Paulo, da propriedade dele com a Ana, completamente mobiliado, livre e desocupado até o presente momento, o que ninguém menciona ou notícia", ressaltou.
A assessoria de Ana informou ao site que sua irmã vivia no local como troca pelos serviços prestados à empresa da apresentadora. "A Fernanda trabalha com a Ana e morou no apartamento por anos, em troca dos serviços prestados. Inclusive, com aprovação do Alexandre, mas o discurso dele mudou após a separação", finalizou.
Outras acusações
Em janeiro, Alexandre Corrêa abriu um Boletim de Ocorrência contra a irmã da apresentadora. Na denúncia, o empresário acusa Fernanda Hickmann de apropriação indébita de R$ 40 mil.
Segundo ele, Fernanda recebeu a quantia no dia 18 de dezembro do ano passado, por uma transferência via PIX, partindo da empresa ML Franchising, a Mais Laser, da qual ele e Ana são sócios. Alexandre diz não ter autorizado a transação e que a ex-cunhada não possui qualquer relação com a empresa.
Segundo ele, Fernanda recebeu a quantia no dia 18 de dezembro do ano passado, por uma transferência via PIX, partindo da empresa ML Franchising, a Mais Laser, da qual ele e Ana são sócios. Alexandre diz não ter autorizado a transação e que a ex-cunhada não possui qualquer relação com a empresa.
A defesa de Corrêa diz que Fernanda "apropriou-se ilegalmente" de tal quantia: "Enquanto Alexandre Correa vende objetos pessoais para sobreviver e sofre bullying público e nacional, e após ser injustamente acusado de desviar recursos de seu próprio patrimônio por sua esposa", diz.
O advogado Enio Martins Murad também afirma que a ex-cunhada de Corrêa vive em um apartamento do ex-casal, sem pagar aluguel. "Quem está sendo realmente roubado nessa história?", questionou.
A assessoria de Ana Hickmann informou, no entanto, que Fernanda é, sim, prestadora de serviços para a ML Franchising.
"Fernanda Hickmann é prestadora de serviços do Grupo Hickmann e recebeu a quantia de R$ 40 mil para o pagamento de funcionários, contas e despesas, de maneira contabilizada e comprovável. Não há, portanto, desvio ou apropriação de tais valores. Todos os esclarecimentos estão sendo prestados às autoridades", disse em nota.