Advogado entrega a verdade sobre seguro e web aponta contradição de Dona Ruth: 'Gente'
Advogado de Dona Ruth se pronuncia após entrevista ao 'Fantástico' e revela que divisão do seguro foi proposta por empresa de táxi aéreo
O advogado Robson Cunha, que representa Dona Ruth, voltou a se pronunciar sobre as polêmicas e rumores na internet. Um dia após a declaração ao Fantástico, ele revelou mais detalhes envolvendo a divisão do seguro do acidente de Marília Mendonça, em 2021.
Em entrevista ao "Jornal dos Famosos", da LeoDias TV, nesta segunda-feira, 14/07, ele afirmou que a divisão do seguro foi proposta pela empresa de táxi aéreo. " (...) Nessa minuta, já há uma divisão de 50% do valor total do seguro para o Leo e o restante dividido de forma igual entre o restante das vítimas", declarou.
Porém, o comentário dividiu opiniões e causou polêmica: "Ué, mas ontem foi dito que foi o Juiz ? Todos decidiram menos a Dona Ruth", debochou uma internauta. "Sim e por que ele não fez o correto, optou pela divisão igualmente? Não vale dizer que não tinha conhecimento da situação", questionou outra pessoa. "Esse advogado precisa de um advogado", acrescentou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Por que Murilo Huff não conversou com o 'Fantástico'?
Murilo Huff optou por não participar da entrevista concedida por Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), ao Fantástico. Durante a reportagem, exibida no último domingo (13), foi esclarecido o motivo da ausência do cantor. Segundo sua equipe, Huff decidiu não conceder declarações para preservar a imagem e o bem-estar do filho, Léo.
"A intenção é proteger a imagem do filho e respeitar o processo, que está em segredo de Justiça. Murilo não dará entrevistas, confiando que tudo o que precisa ser dito já está documentado no processo, por meio de provas. Reforça que nunca impedeu, nem impedirá, a convivência da avó materna com o neto", declarou uma assessoria.
Além disso, o cantor teria tentado um acordo extrajudicial com Dona Ruth, antes do início do processo, mas afirma que foi ignorado. A equipe do sertanejo também ressaltou que a rotina de Léo segue estável, já que o menino sempre conviveu com o pai e sua família paterna.
"Murilo prioriza estar em casa após seus shows. No último ano, mesmo com uma mídia de 13 apresentações mensais, ele retorna assim que possível para garantir sua presença na rotina do filho", concluiu a nota oficial.