Adriane Galisteu revela estado de saúde após exames: 'Arrastando'
Adriane Galisteu descreve mal-estar provocado por possível lesão durante agachamento e fala sobre impacto do afastamento das atividades físicas
Adriane Galisteu, de 52 anos, atualizou seus seguidores nesta segunda-feira (6) sobre seu estado de saúde, um dia após revelar que sentiu dores intensas após praticar agachamento sumô de forma inadequada. Durante a apresentação de A Fazenda, no domingo (5), a apresentadora comentou o desconforto e afirmou que seguiria direto ao hospital para investigar a causa.
Após ser atendida no Pronto-Socorro, Galisteu detalhou os cuidados médicos que recebeu. "Tomei uma injeção superforte para dor, tô tomando anti-inflamatório, fiz ressonância magnética e hoje tô indo gravar agora e depois vou ao ortopedista. Sigo com dor, mesmo com tudo isso, sigo com a perna meio arrastando, assim, é uma dor muito estranha que eu não sei nem explicar", declarou.
Segundo ela, a dor não atinge as costas nem a lombar, mas sim uma das pernas. Os profissionais que a atenderam suspeitam de uma possível inflamação no nervo ciático. "Eu tenho a sensação que enfiaram uma faca na minha perna e que, de vez em quando, alguém vai lá e dá uma giradinha na faca, aí me dá uma cada choque, sabe?", contou.
A impossibilidade de continuar sua rotina de treinos tem afetado o bem-estar emocional da apresentadora. "A corrida me faz um bem, não só para o corpo, mas para minha cabeça, sabe? Para minha alma mesmo. Então, fico mais ansiosa, fico angustiada, fico brava, eu preciso correr", desabafou.
Galisteu acredita que pode ter se lesionado ao exagerar na carga durante o exercício. "Eu fui treinar, fazer um agachamento, errei o peso, deve ter dado um algum enrosco com algum nervo e eu vou sair daqui e vou para o hospital fazer uma ressonância para ver o que aconteceu, eu estou com uma dor chata", explicou. "Nem sei se é melhor sentar, se é melhor para ficar de pé", completou.
Horas depois, ela compartilhou vídeos no Instagram direto do hospital Albert Einstein, onde aguardava o resultado da ressonância magnética. "Estou aqui esperando para fazer minha ressonância para ver o que é esse trem aí. Tem gente acha que é ciático, tem gente que acha que é hérnia de disco. Eu não acho que seja hérnia, nunca tive", comentou.
Por fim, reforçou a hipótese de que a dor tenha sido causada pelo agachamento com peso acima do habitual. "Eu tava acostumada a fazer com 9 kg, eu peguei 11 kg, um pouquinho a mais, mas não sei se fui pegar e dei um mal jeito. Tenho quase certeza que foi isso. Mas, na hora, eu não senti também, eu senti depois que tomei banho, muito depois". Em tom bem-humorado, concluiu: "atletona".
Veja:
Adriane Galisteu atualiza estado de saúde após dar entrada em hospital com forte dores pic.twitter.com/ITdPBhcQtJ
— EM OFF VÍDEOS (@Emoff2026) October 6, 2025