Adriane Galisteu desabafa sobre briga com família de Senna: ‘Vou continuar sendo indigesta’
Apresentadora afirmou que sofreu um apagamento, mas que continuará contando sua versão da história
Adriane Galisteu desabafou sobre conflitos com a família de Ayrton Senna, afirmando que sofreu um "apagamento", mas continuará defendendo sua versão sobre o relacionamento com o piloto.
Adriane Galisteu viveu um intenso romance de pouco mais de um ano com Ayrton Senna. Nesse tempo, a apresentadora viveu momentos marcantes e teve até intrigas com a família do piloto de Fórmula 1.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um episódio da série ‘Barras invisíveis’, ela contou como Senna era fora das pistas. "A gente tem a obrigação de manter esse cara vivo. Todo mundo conhecia o piloto, o gênio, o dedicado, mas aqui a gente sabia como ele era fora das pistas. Senna era engraçado, simples. Ele era melhor ainda fora das pistas. Era também ciumento, ariano, briguento",
A ex-modelo de 52 anos diz que sofre “um apagamento” de uma vida inteira, mas que a família do piloto não vai conseguir apagá-la agora. “Podem contar uma história muito diferente da que vivi, mas estou viva para contar a minha versão. Quem viveu com o Senna 24h, dormiu, acordou, se divertiu, chorou, fomos eu e ele. Podem fazer o que quiserem. Vou continuar sendo indigesta e está tudo bem”, desabafou.
Segundo ela, os familiares se assustaram com as mudanças que o piloto teve quando a conheceu, que eles só sabiam lidar com o Ayrton “focado, metódico” e que o casal viu a família três vezes durante o tempo de relacionamento.
"Nos reencontros, Ayrton estava com o cabelo grande, a barba por fazer. No auge da minha maturidade hoje, sei o quanto isso mexeu com eles. Porque eles conheciam um Senna de um jeito e, ao me conhecer, ele ficou de outro", explicou.