0

Adele posta primeira foto do ano e chama atenção por magreza

Cantora, que não publicava nada na rede social desde dezembro, decidiu atualizar perfil oficial no dia do aniversário

6 mai 2020
09h50
atualizado às 10h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Há cinco meses sem fazer nenhuma postagem no Instagram, Adele surgiu na terça-feira, 5, na rede social. A cantora inglesa completou 32 anos de idade.

A cantora Adele
A cantora Adele
Foto: Divulgação / Estadão Conteúdo

Loira, com cabelos longos e bem mais magra, ela aparece sorridente em um aro com flores brancas. "Obrigada pelo amor de aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco", escreveu na legenda da foto publicada no perfil oficial dela. Esta foi uma maneira de agradecer pelas mensagens de feliz aniversário que recebeu de fãs, amigos e familiares.

Adele também aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. "Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos... ?2020, ok, tchau, obrigado", finalizou. Até o fechamento desta publicação, o post da cantora tinha quase três milhões de curtidas.

No Twitter, fãs de todo o mundo comentaram a aparição de Adele nas redes sociais após cinco meses do início de 2020. "Acordando e percebendo que a Adele consegue ser linda em todas as fases da vida dela", escreveu um internauta. "Adele, pelo amor de Deus, volta com música...estou com saudades", comentou outra.

Além disso, houve quem elogiasse a perda de peso de Adele e quem criticasse os comentários de quem, agora, diz que ela está bonita. "Adele sempre foi maravilinda. Que mania do povo dizer que porque emagreceu ficou melhor", escreveu uma internauta no Twitter. "Deus me livre se eu to provocando algum tipo de magrofobia, mas eu prefiro a Adele gordinha!", comentou outra seguidora. Confira a polêmica:

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade