Adam Sandler propõe "troca de esposas" a Tom Cruise
11 nov2011 - 15h23
Compartilhar
Convidado do programa de entrevistas Late Show na última quarta-feira (9), Adam Sandler comentou com o apresentador David Letterman que Tom Cruise, seu grande amigo há anos, se mostrou enciumado com o fato de ele contracenar com a mulher do galã, Katie Holmes, no longa Cada um tem a Gêmea que Merece. Para compensar a "saia-justa", o comediante disse ao entrevistador ter proposto ao astro de Missão Impossível uma espécie de "troca de esposas". As informações são do site X17.
"O Tom virou para mim pouco antes do início das filmagens e disse, 'é estranho esse negócio de minha mulher ser sua'", comentou Sandler, 45, a respeito da comédia, prevista para chegar em fevereiro de 2012 ao Brasil. "Mas eu expliquei, 'é um filme leve, não se preocupe, nada irá realmente acontecer. De fato, tudo o que eu fizer com sua mulher nas telas, você poderá depois repetir com a minha'".
Segundo ele, no entanto, a brincadeira teria empolgado sua mulher, Jackie, que passou a se mostrar interessada em passar um tempo com o galã Cruise, iniciando uma série de provocações diárias ao marido. "Todas as manhãs que eu ia ao set, ouvia dela, 'por favor, faça uma cena de amor. Por favor, tire sua camiseta lentamente na cena e se esfregue nela de forma carinhosa'".
Adam Sandler com sua mulher, Jackie, e Tom Cruise ao lado da sua, a atriz Katie Holmes