PUBLICIDADE

Bruna Marquezine afirma: "acredito que vou ser mãe jo­vem"

Em entrevista à revista Estilo de junho, a atriz contou que seu maior sonho é ter filhos

5 jun 2015 10h34
| atualizado às 10h38
ver comentários
Publicidade
Foto: Yuri Sardenberg / Revista Estilo

Aos 19 anos, Bruna Marquezine já tem resposta na ponta da língua quando o assunto é maternidade. "Ser mãe é meu maior sonho e costumo brincar que vou ter gêmeos, que já está tudo certo com Deus, negociamos que vai ser um casal. (risos) Mas não tenho pressa. Só acredito que vou ser mãe jo­vem. Comecei a trabalhar cedo, sou meio precoce. Só que cedo não significa 19, 20 anos", disse ela, em entrevista à revista Estilo de junho. 

Siga Terra Estilo no Twitter

Mas ao ser questionada sobre os rumores de um possível affair com seu par romântico em I Love Paraisópolis , Maurício Teixeira, a atriz - que vivia na mídia quando namorava o jogador Neymar - afirmou que tem que aprender a suportar os comentários a respeito de sua intimidade. "Só tento preservar a minha vida pessoal, pois o que tenho de mais interessante para falar é sempre sobre o meu trabalho", disse.

Já em relação à moda, Marquezine contou que adora se maquiar e aprendeu a se arriscar na hora de escolher um look, ao invés de ficar refém das últimas tendências. "Gosto de me maquiar, sou a louca do blush e amo batom vermelho, que sempre carrego na bolsa. Quando acho que não estou muito bem arrumada, basta passar o batom vermelho para que tudo mude", afirmou.

Foto: Yuri Sardenberg / Revista Estilo
Foto: Yuri Sardenberg / Revista Estilo
Bruna Marquezine manda recado para o estagiário do Terra:

 

Famosos que já tiveram affair Famosos que já tiveram affair

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade