Acima do peso, Mariah Carey come arroz, feijão e picanha em churrascaria
- Regina Rito
- Rio de Janeiro
Mariah Carey, que se apresenta na 55ª Festa do Peão de Barretos, no sábado (21), à meia-noite, assim que pisou em São Paulo, na quinta-feira (19), bem acima do peso (dizem que ela engordou 25kg depois do casamento com Nick Cannon) escreveu no Twitter: "Mal posso esperar para ver os fãs. Amo você, Brasil!".
Depois de se hospedar no Hotel Fasano, seguiu com 10 acompanhantes para a churrascaria Vento Haragano, onde comeu pela primeira vez, e adorou, pão de queijo. De entrada, pediu polentas fritas e palmitos. O prato principal, bem brasileiro: arroz, feijão e picanha. Para beber, só água de coco. A conta não chegou a R$ 2 mil.
Para cantar em Barretos, Mariah fez várias exigências: asinhas de frango, pasta de amendoim, cookies, muffins, brownies, pipoca de micro-ondas, suco de cranberry, refrigerantes diet, chás e bebidas isotônicas. De alcoólica, só mesmo vinho Cabernet, que teve de ser importado especialmente para ela. Para a equipe, vodka, cervejas importadas, vinhos e uísque. As refeições têm que ser cozidas ou assadas.
Para circular, exigiu um Mercedes, um Passat e um Touareg. Detalhe: a Globo, que transmite a festa há 5 anos ¿ faz a cobertura através da afiliada de Ribeirão Preto e tem, inclusive, camarote e estúdio dentro da arena ¿, só não vai transmitir o show de Mariah, já que para tal teria que pagar direitos de imagem. Ou seja, quem não puder ir à Barretos, não vai ver nem ouvir a diva pop.