Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acabou! Maraisa anuncia fim do noivado com Fernando Mocó: 'Não estou bem'

Maraisa anuncia fim do noivado com Fernando Mocó, com quem estava junto desde 2023; veja

22 out 2025 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, confirmou nesta quarta-feira (22) que não está mais noiva do empresário Fernando Mocó. Em conversa com o colunista Leo Dias, ela contou que a separação foi tranquila. "Terminamos, sem briga, tudo na paz", disse. Ainda assim, a sertaneja não escondeu a tristeza com o rompimento: "Não estou, mas vou ficar".

Foto: Mais Novela

Um romance cheio de reviravoltas

O relacionamento de Maraisa e Fernando sempre chamou a atenção dos fãs pela intensidade. Os dois se conhecem desde a adolescência, quando eram vizinhos, e só anos depois a relação se transformou em namoro. O empresário chegou a ser peça importante no início da carreira da cantora, divulgando suas músicas na época em que ela ainda batalhava por espaço.

Quando assumiram o romance publicamente em 2023, a paixão parecia avassaladora. Poucos meses depois, em setembro do mesmo ano, Fernando surpreendeu a artista com um pedido de casamento em pleno palco de um show em Palmas, oficializando o noivado.

Crises e reconciliações

A relação, no entanto, foi marcada por altos e baixos. Em 2024, o casamento que já tinha data marcada acabou adiado, levantando rumores de crise. Pouco depois, eles confirmaram a separação, mas surpreenderam ao reatar no mês seguinte. Entre idas e vindas, chegaram a dar novas chances ao amor em 2025, apesar das turbulências e das indiretas nas redes sociais.

Agora, Maraisa decidiu colocar um ponto final definitivo na história com Fernando Mocó. Embora não tenha revelado os motivos do rompimento, deixou claro que atravessa um momento delicado, mas confiante de que vai superar a dor.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade