Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

ACABOU! Esposa de Bruno Silva anuncia divórcio e faz graves acusações: 'Apanhei grávida'

Andressa Marinho, esposa do jogador, anuncia fim do casamento e revela que foi traída e agredida; confira o relato completo da biomédica

27 ago 2025 - 12h30
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O casamento entre Andressa Marinho e o jogador de futebol Bruno Silva, atualmente no Rio Branco-ES, chegou ao fim. A empresária usou suas redes sociais para tornar pública a separação e trouxe à tona uma série de acusações contra o ex-marido, incluindo episódios de traição e violência doméstica.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

No desabafo, publicado na última terça-feira (26), Andressa relatou que, ao longo dos oito anos de relacionamento, enfrentou situações dolorosas e repetidas de desrespeito. "Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito para que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que, por causa do câncer, teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher", escreveu.

A empresária afirmou que, mesmo diante de dificuldades relacionadas à saúde de Bruno, permaneceu ao lado do jogador. Porém, recentemente, teria descoberto que ele frequentou uma casa de prostituição durante uma viagem a Campinas. "Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas, no sábado, junto com os colegas do clube. E eu não preciso disso. Não mereço isso!", disse, reforçando que agora segue em paz.

Juntos desde 2017, o casal teve dois filhos: Bruno Júnior, de cinco anos, e o caçula Paolo, com apenas cinco meses. No relato, Andressa também revelou que foi vítima de agressões físicas enquanto ainda estava grávida do primogênito. "Foram 8 anos, não foram anos fáceis. Eu fui traída por esse homem lindo, muitas vezes. Apanhei, inclusive, grávida do meu primogênito", afirmou.

Ela ainda mencionou que tentou preservar a estrutura familiar por conta do vínculo dos filhos com o pai. "Bruninho é apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia". No entanto, decidiu colocar um ponto final na união: "Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles".

Até o momento, Bruno Silva não se manifestou sobre as acusações. A repercussão nas redes sociais foi imediata, com inúmeras mensagens de apoio a Andressa e críticas contra o atleta.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade