Absurdo! Empresário mata gari com arma da esposa delegada após discussão com motorista do caminhão de lixo
Marido da delegada Ana Paula Balbino Nogueira, Renê da Silva Nogueira Júnior está preso acusado de ter matado gari com um tiro, mas negou ser o autor do crime. Entenda!
Um caso absurdo tem chocado o Brasil e gerado revolta em internautas. O empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, marido da delegada Ana Paula Balbino Nogueira, foi preso suspeito de matar o gari Laudemir de Souza Fernandes na última segunda-feira (11) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
De acordo com informações do G1, Renê da Silva Nogueira Júnior se envolveu em uma confusão de trânsito quando um caminhão de lixo estava parado e os garis faziam a coleta do lixo. Irritado, o homem exigiu que o caminhão deixasse a rua desimpedida para que seu carro passasse.
Segundo relatos da motorista do caminhão, havia espaço suficiente para o veículo, um BYD elétrico, passar sem problemas. No entanto, o suspeito teria se irritado e ameaçado atirar nela, o que fez os garis agirem na tentativa de tentar intervir e pediram para que o marido da delegada Ana Paula Balbino Nogueira se acalmasse.
"O condutor falou com ela: 'se você esbarrar no meu carro, vou dar um tiro em você. Você duvida?'. Ela entrou em choque, e os coletores começaram a falar pra ele não fazer isso. Foi quando um deles, o Laudemir, levou um tiro", narrou o sargento da Polícia Militar, Thiago Ribeiro, ao G1.
De acordo com o representante da polícia, Laudemir de Souza Fernandes chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos do tiro e acabou morrendo.
Depois de disparar o tiro que matou o g...
Matérias relacionadas