Abandonou o barco! Advogada de Dado Dolabella se afasta do caso de agressão
Advogada de Dado Dolabella diz que não defenderá o ator no caso de agressão; veja
A advogada Fernanda Tripode, que representava Dado Dolabella, anunciou nesta segunda-feira (27) que não atuará mais no caso envolvendo o ator e a modelo Marcela Tomaszewski. O relacionamento chegou ao fim após acusações de violência, que teriam motivado a ida do ex-casal à delegacia no fim de semana.
Em nota divulgada ao Portal LeoDias, Fernanda afirmou que está na Itália há mais de um mês e que tomou conhecimento da situação apenas pela imprensa. "Diante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste caso", declarou. Ela destacou ainda que possui registros e comunicações arquivados e que poderá adotar medidas legais, se necessário.
Por outro lado, o advogado Diego Candido, que representa Marcela, confirmou que houve agressão e alegou que sua cliente foi coagida a não registrar denúncia. "Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem", disse ao Metrópoles. Ele completou que, após a separação, Marcela foi orientada sobre seus direitos e decidiu formalizar a denúncia de violência de gênero.
Em meio às versões conflitantes, Marcela usou as redes sociais para afirmar que não falará mais sobre o caso e que apenas seu advogado ficará responsável pelas manifestações públicas.