Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

‘A gente não pode falar tudo que pensa’, diz Wanessa Wolf após ser cancelada por criticar cantoras pop

Streamer já fez comentários polêmicos sobre Taylor Swift e o grupo de Kpop Twice

29 mai 2024 - 19h15
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Streamer já fez comentários polêmicos sobre Taylor Swift e o grupo de Kpop Twice
Streamer já fez comentários polêmicos sobre Taylor Swift e o grupo de Kpop Twice
Foto: Reprodução/Terra

A streamer Wanessa Wolf, de 34 anos, comentou nesta quarta-feira, 29, sobre ter sido cancelada na internet após fazer críticas a cantoras pop. Ela foi alvo dos fãs de Taylor Swift e do grupo sul-coreano Twice. Ela disse que, após os episódios, aprendeu que é melhor guardar para si algumas opiniões. 

“Eu tento ainda sair por cima, ainda continuo sustentando. Mas tem um momento que você vê: ‘às vezes, eu poderia não ter comentado’. Nós, que somos figuras públicas, temos que ver as coisas e guardar pra si. [...] A gente não pode falar tudo que a gente pensa, nós temos uma responsabilidade a mais com o nosso público, a audiência”, disse ao programa Sala de TV do Terra

Em novembro de 2023, período em que Taylor Swift estava realizando shows no País, Wanessa disse em um vídeo estar cansada de ver a cantora, fez críticas à morte de uma fã na apresentação do Rio de Janeiro e publicou um tweet chamando ela de “corcunda”. 

“[Os fãs] ficaram chateados. Falei sobre a postura dela”, esclareceu Wanessa, em tom de brincadeira. 

@choquei Wanessa Wolf manda recado para Taylor Swift #wanessawolf #taylorswift #famosos #noticias #fofoca #show #brasil ♬ som original - CHOQUEI

De acordo com ela, seu perfil do X (antigo Twitter) chegou a ser hackeado após comentários. Já sobre Twice, a streamer explicou que publicou alguns Stories enquanto estava no show do grupo, fazendo críticas a um membro, e que viralizou negativamente. 

@mssouro gente #fy #fyp #foryou #twice #twicenobrasil #kpop ♬ som original - mssouro

“Teve um portal gringo do Twice, que é um grupo de Kpop, eles postaram, e veio enxurrada de mensagens de gringo, de árabe, coreano falando um monte de coisa pra mim. E eles falam daquele jeito, sendo gordofóbico, transfóbicos, tudo de ruim. Não deveria ter mexido”, explicou. 

Ela relembra que, quando percebeu que repercutiu, precisou sair do show. “Eu saí, fui expulsa praticamente. Fui expulsa pelas minhas atitudes péssimas na hora”, comentou Wanessa. 

O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade