Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A declaração de Larissa Manoela sobre ter seu primeiro filho

6 jul 2025 - 17h13
Compartilhar
Exibir comentários

Larissa Manoela e André Luiz Frambach, que oficializaram a união no fim de 2023, voltaram a comentar sobre os planos de ampliar a família. O casal, que assumiu o relacionamento em julho de 2022, revelou que deseja ter dois filhos, mas ponderou que o momento ideal ainda não chegou.

Larissa Manoela e André Luiz renovam os votos (Foto: Instagram)
Larissa Manoela e André Luiz renovam os votos (Foto: Instagram)
Foto: Larissa Manoela e André Luiz renovam os votos ( Instagram) / Gávea News

Durante participação no podcast Pod Delas, André destacou o desejo do casal em ter uma menina e um menino. "O sonho de ter filhos é muito forte, queremos muito", disse o ator, explicando que valoriza a convivência com irmãos por sua própria experiência familiar. Larissa confirmou a intenção, afirmando: "Sim, queremos dois filhos".

Apesar da empolgação, a atriz reforçou que a decisão será tomada com cautela. "Na última vez que falei sobre isso, disse que seria em três anos, mas o tempo está passando rápido… quem sabe em dois ou três anos", ponderou. Frambach completou afirmando que o casal prioriza estabilidade e liberdade para viajar antes de dar esse passo: "A gente quer ter estabilidade, conseguir viajar, conseguir ter as coisas".

Aliás, em recente evento no Rio de Janeiro, ao lado de Luan Santana, o casal falou com bom humor sobre o momento atual. "Estamos querendo pegar umas dicas com o Luan e a Jade sobre como está sendo com a Serena", comentou Larissa, fazendo referência à filha do cantor com Jade Magalhães.

Frambach acrescentou que sempre sonhou em ser pai, enquanto Larissa manifestou a vontade de desacelerar o ritmo de trabalho quando chegar a hora. "Vivemos uma rotina intensa, e queremos desacelerar para aproveitar plenamente as fases do neném", declarou a atriz. Ela ainda afirmou que o público será informado quando a gravidez estiver próxima: "Podem ficar tranquilos, quando estiver chegando a hora, vocês serão os primeiros a saber!".

Anteriormente, Larissa já havia condicionado o início da gestação ao encerramento de seus compromissos nas novelas. Atualmente, ela integra o elenco de "Êta Mundo Melhor!" e revelou estar animada com os mistérios da nova personagem: "Estou doida para saber esses segredos, assim como todo mundo!".

Gávea News
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade