A coincidência bizarra que liga a morte de Ayrton Senna a um momento muito aguardado por seu maior rival, Nelson Piquet
Filha de Kelly Piquet e Max Verstappen, Lily nasceu nesta sexta-feira (02).
Nasceu, nesta sexta-feira (02), Lily, neta do campeão de Fórmula 1 Nelson Piquet. Filha da modelo Kelly Piquet, a bebê é fruto do relacionamento de cinco anos com o piloto Max Verstappen. O que muita gente não reparou é que o nascimento da menina traz uma coincidência com Ayrton Senna, o maior rival do avô dela.
Lily nasceu um depois de a morte de Ayrton Senna completar 31 anos. Ele morreu em 01 de maio de 1994 durante o Grande Prêmio de San Marino. O carro do piloto colidiu com uma barreira de concreto em Ímola, na Itália.
"Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Os nossos corações estão mais cheios do que nunca - é o nosso maior presente. Nós te amamos muito", declarou Max, que também é piloto da Fórmula 1.
POR QUE AYRTON SENNA E NELSON PIQUET SE ODIAVAM?
A rivalidade de Nelson e Ayrton movimentou os bastidores da Fórmula 1 nos anos 1980. É difícil especificar um único motivo para a rivalidade; a principal especulação é que a ascensão meteórica de Senna incomodou Piquet, que já era tricampeão mundial.
Apesar de muita gente atribuir a briga à troca de farpas na temporada de 1988, os dois já não se bicavam muito antes disso, como mostra uma entrevista de Ayrton ao programa "Roda Viva". "Eu acho que nós temos ideias, criação e educação totalmente diferentes. Então a gente diverge no resto. Mas como piloto eu o respeito muito e como pessoa eu tenho as minhas restrições", afirmou.
No início da temporada de 1988, Senna debochou de Piquet em uma entrevista ao Jornal do Brasil. "Eu tinha que dar ...
Matérias relacionadas
Coincidência bizarra liga César Tralli à Família Real
Andressa Urach e Ayrton Senna: a inacreditável ligação da atriz pornô com o piloto, morto há 30 anos