À beira da falência? Após escândalo com Kim Sae-ron, Kim Soo-hyun não paga multa de 3 bilhões e perde apartamento de luxo
Kim Soo-hyun enfrenta uma crise na carreira após ter sido acusado de contribuir com a morte da atriz Kim Sae-ron, em fevereiro deste ano.
Kim Soo-hyun anda sumido, mas não significa que esteja longe de problemas… A equipe jurídica do ator revelou que ele teve um apartamento confiscado pela empresa de cosméticos Classys. Em nota divulgada pelo site Soompi, a defesa do astro do dorama "Rainha das Lágrimas" afirma que a retirada do imóvel foi injustificada.
A empresa tomou posse do imóvel após Soo-hyun não quitar uma multa de 3 bilhões de wons (R$ 12 milhões). O valor é referente ao fim abrupto da parceria do ator com a marca, em decorrência das polêmicas com a morte de Kim Sae-ron. O artista recebeu processos de mais empresas, que alegaram prejuízos após o escândalo global.
A defesa alega que Soo-hyun é uma vítima das matérias do Instituto Garo Sero, que trouxe à tona o namoro do ator com Sae-ron. A equipe jurídica do astro admite que as empresas tiveram prejuízos financeiros, mas culpam as reportagens, que, segundo eles, têm informações mentirosas.
A apreensão foi aprovada pelo Tribunal do Distrito Leste de Seul em 20 de maio, pouco mais de 10 dias depois do pedido de confisco pela Classys.
AGÊNCIA DE KIM SOO-HYUN CORRE RISCO DE FALÊNCIA, APONTA SITE
No dia 31 de março, Soo-hyun reuniu a imprensa e falou sobre as mais recentes polêmicas. De acordo com o famoso portal sulcoreano Newsen, a Gold Medalist vive uma grave crise financeira e a coletiva foi realizada "no desespero", por medo de a empresa ir à falência caso ele demorasse ainda mais para se pronunciar.
Segundo um especialista em fusões e aquisições corporativas...
Matérias relacionadas