300m², 3 suítes, closet gigante e uma piscina para renovar bronzeado em dias de sol no Inverno: a nova mansão de Viviane Araújo com 3 andares em bairro nobre do RJ é puro luxo
Viviane Araújo está prestes a se mudar para um novo lar deslumbrante no Recreio! A rainha de bateria troca a cobertura por uma mansão de 3 andares repleta de luxo
Além de Bruna Marquezine, Viviane Araújo também está de mudança de casa. Enquanto a namorada de Shawn Mendes vai deixar para trás uma cobertura triplex rumo a uma mansão, a rainha de bateria do Salgueiro passa a morar ainda este ano em uma casa de três andares no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Sudoeste do Rio.
Com a mudança, Viviane (51 anos) terá uma vizinhança formada por outros famosos como os cantores Ferrugem e MC Cabelinho. E os detalhes da nova mansão da atriz são impressionantes. Comprado em maio passado, o imóvel tem 300 metros quadrados de área útil e conta com quatro quartos.
Nova casa de luxo de Viviane Araújo tem garagem para 3 carros
Desses, três são suítes. E do trio, uma se destaca pelo closet gigante, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (5). A garagem da nova mansão de Viviane comporta até três carros.
Claro que não faltam a piscina, para a rainha do Salgueiro renovar o bronzeado, e a sauna. Além disso, a casa reúne uma adega e um jardim de inverno, espaço presente também na mansão que pertenceu a um famoso jogador de futebol.
Um dos banheiros conta com banheira e um dos cômodos é separado do ambiente externo por porta de vidro. A nova casa da atriz é ampla, confortável e bem arejada
Viviane Araújo vai reformar nova mansão antes de mudança
Por enquanto, Viviane, o marido, Guilherme Militão, e o filho do casal, Joaquim (3 anos), seguem morando em uma cobertura também no Recreio. A ideia é que a nova casa receba um cama...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.