3ª temporada de 'Round 6': ranqueamos as 11 mortes mais tristes e emocionantes do k-drama fenômeno da Netflix
Se você assistiu a terceira temporada de 'Round 6', certamente se emocionou com as mortes do dorama da Netflix. Mas qual delas foi a mais triste?
A terceira temporada de 'Round 6' chegou quebrando recordes de audiência na Netflix e, como era de se esperar, trouxe mais tensão, jogos cruéis e mortes que despedaçaram o coração dos fãs da série. Se nas primeiras temporadas aprendemos que ninguém está a salvo, nesta fomos lembrados de que até os personagens mais carismáticos podem ter finais brutais.
Seja qual for o motivo das mortes da última temporada, 'Round 6' provou mais uma vez que sabe brincar com nossos sentimentos. Por isso, nós do Purepeople ranqueamos as mortes mais tristes e emocionantes da 3ª temporada. Será que você concorda com nossa lista?
11. Im Jeong-dae (Jogador 100)
Para ser sincero... ninguém suportava o Jogador 100 desde a segunda temporada. O personagem era o mais ambicioso do jogo - e também o mais endividado - e não mediu esforços para se dar bem em todos os momentos da série. Ele ainda chegou no último jogo, onde acabou sendo traído por Myung-gi (Jogador 333) e empurrado de cima das formas geométricas do Jogo da Lula. Foi uma satisfação e tanto!
10. Lee Myung-gi (Jogador 333)
Quem sentiu tristeza com a morte de Myung-gi estva completamente fora da realidade. Na terceira temporada, ele caiu no conceito do público ao se tornar um vilão disposto a sacrificar até a própria filha para terminar o jogo bilionário, mas acabou falhando no último minuto, em um confronto com Gi-hun, quando ficou pendurado e caiu da plataforma. Esta também foi uma morte que lavou a alma.
09. Nam-gyu (Jogador 124)
Outra morte também ...
Matérias relacionadas