PUBLICIDADE

15 anos após o assassinato de Isabella Nardoni, madrasta revela tatuagem em homenagem à menina

Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos de prisão pelo assassinato de Isabella Nardoni, cumpre a pena em regime aberto. Saiba mais.

17 ago 2023 - 15h46
Compartilhar
Exibir comentários
15 anos após o assassinato de Isabella Nardoni, madrasta revela tatuagem em homenagem à menina.
15 anos após o assassinato de Isabella Nardoni, madrasta revela tatuagem em homenagem à menina.
Foto: Divulgação, Netflix / Purepeople

A Netflix lança, nesta quinta-feira (17), "Isabella: o Caso Nardoni", um documentário que aborda o assassinato da menina de 5 anos por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. No dia em que o conteúdo chega ao streaming, o G1 publicou uma reportagem sobre como está a vida da madrasta, condenada a 26 anos de prisão.

Há dois meses, Anna cumpre a pena em regime aberto. Segundo a publicação, ela mora em um apartamento que pertence ao pai de Alexandre. Descrito como "um apartamento luxuoso", o imóvel está localizado em um bairro da Zona Norte de São Paulo.

Essas e muitas outras informações constam em documentos que foram cedidos à Justiça durante o processo que garantiu que Anna cumprisse o regime aberto. O G1 teve acesso a um relatório, onde a condenada detalha os planos para o futuro. Com intenção de se formar em Design de Moda, ela visa fabricar pijamas e roupas para pets. Jatobá também manifestou interesse em colaborar com o negócio da família de Alexandre, uma construtora.

ANNA CAROLINA JATOBÁ E ALEXANDRE NARDONI PERMANECEM CASADOS

Um detalhe que chama atenção no documento é que Anna afirma ter tatuagens em homenagem a Isabella, Alexandre e os dois filhos. Segundo inf...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade